Sorriso: homem é morto a tiros quando andava a pé na rua

O crime aconteceu por volta da meia noite desta quinta-feira (24/03).

A vítima, Fabrício Souza de Paula, 31 anos, caminhava a pé por uma rua Claudino Francio, na entrada do Bairro São José II, quando foi atingido por dois tiros.

De acordo com o soldado Larson, do Corpo de Bombeiros, quando os socorristas chegaram ao local encontraram a vítima caída, já sem sinais vitais. “Nós só o transportamos para o Hospital Regional”, declarou, explicando que os tiros atingiram a região do tórax da vítima.

Os bombeiros precisaram da ajuda da Polícia Militar para realizar o trabalho no local. “O irmão da vítima dificultou. Até que chegamos no local estava tranquilo. Mas, iniciamos o atendimento e precisamos da ajuda da PM para realizar nosso trabalho”, explicou o soldado.

Os tiros teriam sido efetuados por outro homem que também estava a pé e após atirar seguiu descendo pela mesma rua, a principal do bairro.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

galeria de imagens

Veja também

Jovem é preso por tráfico de drogas durante Operação Tolerância Zero em Novos Campos

Sorriso: homem é sequestrado e morto por grupo criminoso após denúncia de abuso sexual

Polícia Civil prende em Cuiabá mais dois envolvidos em roubo a residência em Lucas do Rio Verde

Golpista se passa por médico e aplica golpe de R$ 1,6 mil em mulher com marido internado em Sorriso

Jovem de 24 anos é encontrada morta com sinais de asfixia em residência de Sinop

Sorriso: golpe em grupo de mentoria no WhatsApp faz vítima após falsa oferta de curso online