Sorriso: homem é morto com seis tiros em bar na Zona Leste

Na madrugada deste domingo (21), por volta das 03h30, um homicídio foi registrado no bairro São Domingos, zona leste de Sorriso.

A vítima foi identificada apenas como Romário. De acordo com testemunhas, dois homens desceram de um carro e entraram em um bar onde a vítima estava. Momentos depois, foram ouvidos pelo menos dez disparos de arma de fogo, dos quais seis atingiram Romário, que caiu no chão sem vida.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar o atendimento, mas o óbito foi constatado. Dois dos seis tiros atingiram o pescoço de Romário, causando grande perda de sangue devido à gravidade dos ferimentos.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial estiveram no local, realizando a perícia do crime.

O que chama a atenção das forças de segurança é que neste estabelecimento já foram registrados dois homicídios e uma tentativa em menos de 30 dias.

Até o momento, ninguém foi preso e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML.

 

Veja também

Dono de bar é preso e som apreendido após lançamento da operação Tolerância Zero Carnaval 

Vizinho acusa homem de roubo e o ataca com golpe de facão na mão

Faccionados são condenados a mais de 70 anos por tentativa de duplo homicídio em Sorriso

PM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo e apreende 154 munições

PRF apreende cerca de mil comprimidos de ecstasy em ônibus na BR-163, em Sorriso

Residencial Pérolas terá infraestrutura completa e comercialização em quatro etapas