Sorriso: homem é preso após ameaçar moradores de abrigo com pedaço de madeira em Morada do Sol

A Polícia Militar prendeu um homem de 48 anos, acusado de agredir verbalmente e ameaçar moradores de um abrigo no bairro Morada do Sol. De acordo com o registro policial, o homem, que está no local há alguns meses, causou transtornos nos últimos dias, levando bebidas alcoólicas que são proibidas.

Em visível estado de embriaguez, ele começou a agredir verbalmente um morador, e ao ser orientado a recolher seus pertences e sair, o acusado permaneceu agressivo, pegou um pedaço de madeira e iniciou ameaças físicas.

A equipe da polícia chegou rapidamente ao local e deu ordem para que o homem saísse, mas ele desacatou as autoridades. Ao ser algemado, foi necessário o uso de força, e ao ser colocado na viatura, ele começou a chutar o compartimento, ferindo o próprio pé.

O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Os moradores do abrigo foram orientados a prestar queixa e a colaborar com as investigações para que o agressor responda pelo que fez.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

Desenvolve MT explica o que é importante saber antes de solicitar o crédito

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Campanha de doação de sangue do Rotary Clube de Sorriso segue até sábado (07)

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes