Sorriso: homem é preso após dirigir embriagado e colidir em rotatória

Um homem de 51 anos foi preso na noite deste sábado (05-04) após colidir na rotatória da Avenida dos Imigrantes com a Perimetral Sudoeste. Ele conduzia o veículo embriagado.]

Segundo a polícia Militar, pessoas relataram que ele trafegava na contramão da via quando atingiu a rotatória, mas isso ainda deve ser apurado.

Ele não teve ferimentos.

Ao realizar o teste do bafômetro foi constatado que ele estava embriagado.

O homem foi encaminhado para a delegacia e ficou à disposição da justiça.

Programa Estação Sicredi

Veja também

PF reprime grupo criminoso atuante no transporte de cocaína da Bolívia para o Brasil

Mato Grosso cria cadastro público de condenados por estupro com dados de identificação dos criminosos

Van com 11 funcionários da Nova Rota do Oeste tomba após colisão na BR-163 em Lucas do Rio Verde

Mulher perde R$ 845 após cair em golpe de falso representante de cooperativa de crédito

Forças policiais do Brasil e do Paraguai resgatam criança filha de vítima de feminicídio

Secretária de Segurança Pública destaca em Sorriso ações de combate à violência contra a mulher e enfrentamento às facções criminosas