Sorriso: homem é preso após dirigir embriagado e colidir em rotatória

Um homem de 51 anos foi preso na noite deste sábado (05-04) após colidir na rotatória da Avenida dos Imigrantes com a Perimetral Sudoeste. Ele conduzia o veículo embriagado.]

Segundo a polícia Militar, pessoas relataram que ele trafegava na contramão da via quando atingiu a rotatória, mas isso ainda deve ser apurado.

Ele não teve ferimentos.

Ao realizar o teste do bafômetro foi constatado que ele estava embriagado.

O homem foi encaminhado para a delegacia e ficou à disposição da justiça.

Veja também

Sorriso inicia formação de novos soldados da PM e reforça planejamento de segurança para o GAFFFF

Grávida de cinco meses, mulher presa em hospital de Sorriso por mandado judicial consegue liberdade provisória

Polícia Civil desarticula grupo criminoso envolvido em esquema de lavagem de dinheiro ligado a facção

Mulher que denunciou estupro na delegacia de Sorriso volta a ser presa em cumprimento de mandado

Carretas colidem de frente na BR-163 próximo à Comunidade Barreiro e motoristas são encaminhados ao hospital

Acidente entre dois veículos deixa 3 mortos em Rosário Oeste