Sorriso: homem é preso após furtar fios de energia de empresa

Na noite dessa terça-feira (03-03) a Polícia Militar de Sorriso prendeu um homem suspeito de furtar cabos de energia de uma empresa localizada na Perimetral Sudoeste.

Segundo informações do Sargento Isaías Moura, as guarnições verificaram que o padrão de energia foi desligado e os fios foram furtados. “Em diligencias nas proximidades, localizamos um indivíduo suspeito com uma mochila nas costas, na abordagem, foi constatado que no interior da bolsa haviam cabos de energia, ou seja, os cabos que haviam sido retirados do padrão de energia”.

Em checagem, foi constatado que o suspeito possui três passagens criminais pela mesma natureza. “Ele disse que iria vender o material em uma empresa de reciclagem” , disse o Sargento.

O homem foi encaminhado para a delegacia e entregue para a Polícia Civil que segue com os procedimentos.    

Veja também

Homem fica ferido após confusão em bar na madrugada desta sexta-feira em Sorriso

Homem de 32 anos morre após sofrer parada cardiorrespiratória em Sorriso

Governo de MT publica em Diário Oficial convocação de 450 aprovados para a Polícia Militar

Polícia Militar e PRF apreendem 550 quilos de maconha em Porto Alegre do Norte

Gaeco investiga servidores de Sinop por ligação com facção

Polícia Militar prende primos que vendiam entorpecentes no bairro Carolina em Sorriso