Sorriso: homem é preso após furtar fios de energia de empresa

Na noite dessa terça-feira (03-03) a Polícia Militar de Sorriso prendeu um homem suspeito de furtar cabos de energia de uma empresa localizada na Perimetral Sudoeste.

Segundo informações do Sargento Isaías Moura, as guarnições verificaram que o padrão de energia foi desligado e os fios foram furtados. “Em diligencias nas proximidades, localizamos um indivíduo suspeito com uma mochila nas costas, na abordagem, foi constatado que no interior da bolsa haviam cabos de energia, ou seja, os cabos que haviam sido retirados do padrão de energia”.

Em checagem, foi constatado que o suspeito possui três passagens criminais pela mesma natureza. “Ele disse que iria vender o material em uma empresa de reciclagem” , disse o Sargento.

O homem foi encaminhado para a delegacia e entregue para a Polícia Civil que segue com os procedimentos.    

Programa Estação Sicredi

Veja também

Força Tática localiza skunk enterrado após informações do setor de inteligência

Gefron apreende 12,9 toneladas de drogas em ações integradas e provoca prejuízo de R$ 222 milhões ao crime

Vítimas de violência doméstica podem pedir medidas protetivas sem sair de casa

PM intercepta caminhão com produtos alimentícios e de limpeza que seriam de uma facção criminosa

Homem é preso pela Polícia Militar após atirar em mulher em Lucas do Rio Verde

Polícia Militar prende dupla de faccionados e impede execução em Lucas do Rio Verde