Sorriso: homem é preso após furtar fios de energia de empresa

Na noite dessa terça-feira (03-03) a Polícia Militar de Sorriso prendeu um homem suspeito de furtar cabos de energia de uma empresa localizada na Perimetral Sudoeste.

Segundo informações do Sargento Isaías Moura, as guarnições verificaram que o padrão de energia foi desligado e os fios foram furtados. “Em diligencias nas proximidades, localizamos um indivíduo suspeito com uma mochila nas costas, na abordagem, foi constatado que no interior da bolsa haviam cabos de energia, ou seja, os cabos que haviam sido retirados do padrão de energia”.

Em checagem, foi constatado que o suspeito possui três passagens criminais pela mesma natureza. “Ele disse que iria vender o material em uma empresa de reciclagem” , disse o Sargento.

O homem foi encaminhado para a delegacia e entregue para a Polícia Civil que segue com os procedimentos.    

Veja também

MP pede absolvição sumária de empresário acusado de agredir esposa em Sorriso

Sorriso: Equipe RAIO apreende arma de fogo e conduz suspeito após denúncia de disparos

Acusado de matar sargento da PM é transferido para prisão de Cuiabá para responder pelo crime

Polícia Civil apreende adolescente de 15 anos suspeito de estupro de vulnerável contra a irmã

Polícia Civil conclui inquérito de estupro de mulher presa na Delegacia de Sorriso; servidor indiciado

Operação Venda Oculta: comerciante é preso em flagrante por contrabando em Sorriso