Sorriso: homem é preso após furtar fios de energia de empresa

Na noite dessa terça-feira (03-03) a Polícia Militar de Sorriso prendeu um homem suspeito de furtar cabos de energia de uma empresa localizada na Perimetral Sudoeste.

Segundo informações do Sargento Isaías Moura, as guarnições verificaram que o padrão de energia foi desligado e os fios foram furtados. “Em diligencias nas proximidades, localizamos um indivíduo suspeito com uma mochila nas costas, na abordagem, foi constatado que no interior da bolsa haviam cabos de energia, ou seja, os cabos que haviam sido retirados do padrão de energia”.

Em checagem, foi constatado que o suspeito possui três passagens criminais pela mesma natureza. “Ele disse que iria vender o material em uma empresa de reciclagem” , disse o Sargento.

O homem foi encaminhado para a delegacia e entregue para a Polícia Civil que segue com os procedimentos.    

Veja também

PM apreende 229 quilos de maconha e supermaconha na operação Tolerância Zero

Adolescente denuncia perseguição virtual após receber mensagens insistentes de homem em redes sociais

Homem é denunciado por tentar matar a companheira e o enteado em Sorriso

Assalto violento é registrado em residência no Parque Universitário em Sorriso

Golpes com falso reembolso e invasão de celular fazem vítimas em Sorriso

Síndico denuncia inquilina por acusações supostamente falsas de assédio em Sorriso