Sorriso: Homem é preso após ser flagrado arrombando residências

No fim da tarde desse domingo(18/10), a Polícia Militar foi acionada por meio do 190, na qual a vítima moradora do bairro Colinas alegava ter chegado em casa e se deparado com um homem portando um facão. Ao ser indagado , o mesmo alegou estar procurando por outra pessoa que o teria ameaçado e saiu em uma moto de cor vermelha.

Conforme informações repassadas pelo Sargento IMoura, os policiais se deslocaram até o local citado para as diligências e logo em seguida outra vítima entrou em contato descrevendo uma situação semelhante em que encontrou um rapaz com um facão e que o mesmo teria arrombado sua residência e fugido em uma moto.

Após algumas buscas, conseguiram localizar o suspeito com as mesmas característticas conduzindo uma moto na saída do bairro São José.

Ainda de acordo com o Sargento IMoura, o homem já possui várias passagens criminais e que durante abordagem foi encontrado porções de entorpecentes.

O suspeito não tem CNH e a motocicleta foi apreendida por estar com documentos vencidos.

O rapaz foi encaminhado para a Delegacia para as providências cabíveis.

Veja também

Tráfico de drogas é desarticulado em kitnet no bairro Rota do Sol; suspeito seria “disciplina” de facção criminosa

Polícia Civil cumpre 21 mandados com foco na desarticulação de célula de facção criminosa no interior de MT

Foragido do maranhão, suspeito de estupro de vulnerável é preso em Sorriso

PM de Nova Ubiratã age rápido, prende suspeito e recupera bens após roubo violento em propriedade rural

Polícia Civil intensifica ações de combate à violência doméstica e familiar em 2025

Mulher suspeita de atrair vítima para emboscada é presa; dois envolvidos no assassinato seguem foragidos