Sorriso: Homem é preso após ser flagrado arrombando residências

No fim da tarde desse domingo(18/10), a Polícia Militar foi acionada por meio do 190, na qual a vítima moradora do bairro Colinas alegava ter chegado em casa e se deparado com um homem portando um facão. Ao ser indagado , o mesmo alegou estar procurando por outra pessoa que o teria ameaçado e saiu em uma moto de cor vermelha.

Conforme informações repassadas pelo Sargento IMoura, os policiais se deslocaram até o local citado para as diligências e logo em seguida outra vítima entrou em contato descrevendo uma situação semelhante em que encontrou um rapaz com um facão e que o mesmo teria arrombado sua residência e fugido em uma moto.

Após algumas buscas, conseguiram localizar o suspeito com as mesmas característticas conduzindo uma moto na saída do bairro São José.

Ainda de acordo com o Sargento IMoura, o homem já possui várias passagens criminais e que durante abordagem foi encontrado porções de entorpecentes.

O suspeito não tem CNH e a motocicleta foi apreendida por estar com documentos vencidos.

O rapaz foi encaminhado para a Delegacia para as providências cabíveis.

Veja também

Suspeito de ser o assassino de sargento em Cuiabá é preso no Rio de Janeiro

Chefe da Delegacia de PRF em Sorriso fala sobre operação Rodovida

Advogado de empresário morto em oficina fala sobre processo do acidente de trânsito e ameaças

Polícia Civil prende foragido de alta periculosidade envolvido em confronto armado

Trio assalta casal de idosos, levam 35 mil e caminhonete em Lucas

Homem baleado em oficina morre horas depois em hospital