Sorriso: homem é preso após tentar furtar carne em mercado; ele tinha um mandado de prisão em aberto

No início da noite desse sábado (08-02) a Polícia Militar de Sorriso foi acionada em um supermercado localizado na Avenida Belo Horizonte para atender uma ocorrência de furto.

Segundo contra em documento policial, os seguranças visualizaram um indivíduo saindo do local, já quase no portão do estabelecimento, com algumas peças de carne picanha em duas sacolas sem passar pelos caixas.

No boletim consta que as vítimas relataram que não é a primeira vez que o suspeito faz esse tipo de ação, mas que não conseguiram identifica-lo nas outras vezes.

Em valores, os produtos somavam mais de R$ 388,00.

Apurado pela reportagem, em checagem na delegacia, foi constatado que o suspeito possui mandado de prisão em aberto na cidade de Diamantino.

A Polícia Civil segue com os procedimentos.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura