Sorriso: homem é preso após tentar furtar carne em mercado; ele tinha um mandado de prisão em aberto

No início da noite desse sábado (08-02) a Polícia Militar de Sorriso foi acionada em um supermercado localizado na Avenida Belo Horizonte para atender uma ocorrência de furto.

Segundo contra em documento policial, os seguranças visualizaram um indivíduo saindo do local, já quase no portão do estabelecimento, com algumas peças de carne picanha em duas sacolas sem passar pelos caixas.

No boletim consta que as vítimas relataram que não é a primeira vez que o suspeito faz esse tipo de ação, mas que não conseguiram identifica-lo nas outras vezes.

Em valores, os produtos somavam mais de R$ 388,00.

Apurado pela reportagem, em checagem na delegacia, foi constatado que o suspeito possui mandado de prisão em aberto na cidade de Diamantino.

A Polícia Civil segue com os procedimentos.

Veja também

PM encontra arma e entorpecentes durante abordagem a veículo no bairro Bom Jesus

Homem fica ferido após confusão em bar na madrugada desta sexta-feira em Sorriso

Homem de 32 anos morre após sofrer parada cardiorrespiratória em Sorriso

Governo de MT publica em Diário Oficial convocação de 450 aprovados para a Polícia Militar

Polícia Militar e PRF apreendem 550 quilos de maconha em Porto Alegre do Norte

Gaeco investiga servidores de Sinop por ligação com facção