Sorriso: homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo após disparos perto da casa da ex-esposa

Um homem de 55 anos foi detido em flagrante pela Polícia Civil por porte ilegal de arma de fogo após efetuar disparos próximo à residência de sua ex-esposa, no bairro Pinheiros III, em Sorriso. Segundo informações das autoridades policiais, o suspeito foi encontrado em uma lanchonete na cidade.

O incidente ocorreu por volta das 23h30 do último sábado (15), quando a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência. A vítima, uma mulher de 49 anos, estava em casa quando o ex-marido chegou em uma picape e teria efetuado os disparos com o objetivo de intimidá-la.

De acordo com a polícia, o suspeito demonstrava não aceitar a separação ocorrida anteriormente.

Após a abordagem, os policiais encontraram um revólver municiado e outras munições, tanto intactas como deflagradas, dentro do porta-luvas do veículo. Embora o suspeito possuísse a documentação legal da arma, a ingestão de bebida alcoólica configura uma violação da legislação em vigor.

O homem foi conduzido à delegacia, onde enfrentará acusações por porte ilegal de arma, ameaça e disparo de arma de fogo. A Polícia Civil está investigando o caso para obter mais detalhes sobre as circunstâncias do ocorrido.

 

Veja também

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo