Sorriso: homem é preso em flagrante suspeito de pedofilia

Na manhã dessa quinta-feira (29), um homem foi preso em flagrante e seu local de trabalho pela Polícia Judiciária Civil após denúncia de pedofilia.

De acordo com informações do Delegado Bruno França que esteve à frente dessa ocorrência prisão se deu logo após a mãe da vítima procurar a Delegacia para fazer a denúncia. A mãe da criança de apenas 11 anos de idade, declarou que teve acesso ao celular da filha e encontrando as mensagens com envio e pedidos de fotos por um homem que é colega de trabalho do seu marido.

Ainda conforme França, ao analisar o celular da criança foi possível identificar os elementos compatíveis com a declaração da mãe: “A criança alega que foi assediada, que estava sendo tocada pelo suspeito. E imediatamente a gente empreendeu diligencia e encontramos ele em uma oficia mecânica, onde foi dado voz de prisão mediata ao suspeito. O suspeito foi interrogado e ele assume a conduta, mas infelizmente, é um problema cultural que leva a isso, e ele acredita que não existe ilicitude na conduta que é perpetrada por ele.”

A prisão em flagrante se deu pelo crime de enviar material pornográfico e solicitar, porém um pedido será feito para prisão preventiva por de estupro de vulnerável em virtude dos relatos da vítima.

É importante ressaltar aos pais e responsáveis para estarem sempre atentos aos contatos, bem como os locais de acesso na internet das crianças e adolescentes.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo