Sorriso: Homem é preso pela FT com arma de uso restrito e varias munições

Em uma ação realizada durante a Operação Vitae – Fase XVII, a equipe de Força Tática fez uma importante apreensão em Sorriso nesta sexta-feira, 30 de agosto, por volta das 18h30. O caso envolveu a posse irregular de uma arma de fogo de calibre restrito.

Durante o patrulhamento, a equipe foi alertada pela ALI do 12º BPM sobre um veículo BMW, cuja suspeita era de que o condutor estivesse portando uma arma de fogo. A abordagem foi realizada com sucesso e, durante a busca no veículo, localizado no porta-luvas, a equipe encontrou uma pistola calibre 9mm, municiada e carregada.

O condutor do veículo, identificado como H.S.S., de 32 anos, foi detido no local e, por estar em desacordo com a legislação vigente, recebeu voz de prisão. Ele foi imediatamente encaminhado para a delegacia para as providências legais.

Materiais Apreendidos:

1 pistola G3, calibre 9mm

33 munições

A operação destaca o compromisso das autoridades em combater o porte ilegal de armas e garantir a segurança da comunidade.

 

Veja também

Força Tática de Sorriso localiza entorpecentes enterrados em quintal

Força Tática recupera em Sorriso veículo furtado em fazenda de Lucas do Rio Verde

Polícia Civil conclui inquérito e deflagra operação contra grupo criminoso envolvido em roubos em Sinop

Sejus cria Central de Regulação para melhorar fluxo de vagas no sistema prisional de Mato Grosso

Júri em Lucas do Rio Verde condena homem por feminicídio; corpo foi abandonado em Sorriso

Justiça nega absolvição de investigador acusado de estupro em delegacia de Sorriso