Sorriso: homem é preso por descumprimento de medida protetiva; invadiu residência

Na tarde da última quinta-feira (10/08), um homem de 25 anos de idade foi preso pela equipe da Polícia Civil de Sorriso por descumprimento de medida protetiva e coação do curso do processo.

A delegada Dra Jéssica Assis, que esteve à frente dessa ocorrência concedeu entrevista coletiva e relatou as queixas da vítima sobre as atitudes do suspeito com quem teve um relacionamento amoroso: “ Esse indivíduo vinha perseguindo reiteradamente essa vítima, uma mulher de 41 anos de idade, de tal maneira que ele pulava o muro da casa dela e arrombar a porta da casa. No último episódio ele entrou pelo teto, destruindo completamente o forro da casa dela e ela acordou com ele ao lado de sua cama mexendo em seu celular, possivelmente com a intenção de subtrair quantias em dinheiro”.

Ainda de acordo com a Delegada Jéssica, o trabalho de investigação conseguiu identificar uma coação por parte do suspeito contra uma pessoa que estaria ajudando a ex se refugiar, além das constantes aproximações dele na rua da casa da vítima.

Diante das informações repassadas, os policiais lograram êxito em prender o suspeito que foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Sorriso, para as providências cabíveis.

Veja também

Suspeito de ser o assassino de sargento em Cuiabá é preso no Rio de Janeiro

Chefe da Delegacia de PRF em Sorriso fala sobre operação Rodovida

Advogado de empresário morto em oficina fala sobre processo do acidente de trânsito e ameaças

Polícia Civil prende foragido de alta periculosidade envolvido em confronto armado

Trio assalta casal de idosos, levam 35 mil e caminhonete em Lucas

Homem baleado em oficina morre horas depois em hospital