Sorriso: homem é preso por descumprimento de medida protetiva; invadiu residência

Na tarde da última quinta-feira (10/08), um homem de 25 anos de idade foi preso pela equipe da Polícia Civil de Sorriso por descumprimento de medida protetiva e coação do curso do processo.

A delegada Dra Jéssica Assis, que esteve à frente dessa ocorrência concedeu entrevista coletiva e relatou as queixas da vítima sobre as atitudes do suspeito com quem teve um relacionamento amoroso: “ Esse indivíduo vinha perseguindo reiteradamente essa vítima, uma mulher de 41 anos de idade, de tal maneira que ele pulava o muro da casa dela e arrombar a porta da casa. No último episódio ele entrou pelo teto, destruindo completamente o forro da casa dela e ela acordou com ele ao lado de sua cama mexendo em seu celular, possivelmente com a intenção de subtrair quantias em dinheiro”.

Ainda de acordo com a Delegada Jéssica, o trabalho de investigação conseguiu identificar uma coação por parte do suspeito contra uma pessoa que estaria ajudando a ex se refugiar, além das constantes aproximações dele na rua da casa da vítima.

Diante das informações repassadas, os policiais lograram êxito em prender o suspeito que foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Sorriso, para as providências cabíveis.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada