Sorriso: homem é preso por receptação e fraude processual após polícia seguir rastro de relógio roubado

Na tarde desta quarta-feira (15), um homem foi preso em Sorriso suspeito de ser receptador de vários produtos furtados. A prisão aconteceu após a Polícia Militar localizar a caminhonete furtada de uma residência no bairro Jardim Aurora. Um relógio levado da vítima estava equipada com um dispositivo de rastreamento.

Seguindo o sinal do dispositivo, a Polícia Judiciária Civil (PJC) encontrou o suspeito em uma casa que já era conhecida como ponto de venda de drogas. De acordo com o delegado Bruno, o homem teria tentado fugir pelos fundos, mas acabou retornando ao encontrar policiais pelo caminho.

Após revistar o local, a polícia encontrou uma pequena quantidade de drogas e prendeu o suspeito por receptação e fraude processual, já que ele teria destruído seu próprio celular durante a ação policial. O objetivo do suspeito era impedir que a polícia tivesse acesso às informações do aparelho.

Ainda segundo o delegado, a polícia segue em busca dos demais produtos furtados da residência no Jardim Aurora e trabalha na restauração dos bens da vítima.   (Colaborou Joca de Souza)

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

Desenvolve MT explica o que é importante saber antes de solicitar o crédito

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Campanha de doação de sangue do Rotary Clube de Sorriso segue até sábado (07)

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes