Sorriso: homem é preso por torturar mulher e tentar afogá-la em um tambor de água

O fato foi registrado no bairro Novos Campos em Sorriso. O suspeito, de 38 anos, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (18-09) pela equipe de investigação do Núcleo de Combate à Violência Doméstica.

A delegada Jessica Assis, que responde pelo núcleo explicou que o suspeito, na manhã de domingo (17-09), estava com a vítima em uma residência e começou a agredir a mulher por ciúmes. “Havia um tambor cheio de água onde ele a segurou pelos cabelos e a afogou três vezes, sempre dizendo que ia matá-la. Depois ele a arrastou no chão segurando pelos cabelos e a enforcou a ponto de ela desmaiar”, relatou a delegada.

A mulher conseguiu fugir e procurou a delegacia e ainda ontem à noite os policiais foram até a residência, mas não o encontraram. “Ele continuou procurando esta vítima e por volta de 23 horas foi até a casa da mãe desta vítima onde proferiu ameaças passando faca pela parede e gritou. Hoje pela manhã em virtude destas diligências que adotamos ininterruptamente, ele foi preso em flagrante, inclusive portando faca de serra. Ele foi conduzido à delegacia e está preso. Entendemos que houve crime de tortura na modalidade castigo, perseguição e ameaça tanto contra a vítima quanto contra a mãe dela”, contou a delegada.

A delegada Jéssica explicou ainda que vai representar pela prisão preventiva do suspeito, dada a gravidade dos fatos e por ele já ter uma condenação por tráfico de drogas.

 

Veja também

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola