Sorriso: homem é preso por violência doméstica após ameaçar esposa com faca no bairro União

A vítima apresentava lesões no olho e no pescoço, e o suspeito, que já tem histórico de violência doméstica e uso de tornozeleira eletrônica, foi encaminhado à Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso.

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (23), no bairro União, em Sorriso, após mais um episódio de violência doméstica. A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso foi acionada pela vítima, que possui medida protetiva em desfavor do suspeito.

De acordo com o sargento Almeida, o homem já é conhecido das forças de segurança por envolvimento com drogas e casos recorrentes de violência. “Sempre que a viatura vai até o local, ele foge para um brejo próximo, o que dificulta a prisão. Ele é faccionado e já foi até castigado pela própria facção”, relatou.

Nesta ocorrência, os policiais conseguiram localizar o suspeito na rua, próximo à residência, portando uma faca e ameaçando a companheira. “Desta vez, conseguimos abordá-lo ainda com a faca na mão. A vítima apresentava lesões no olho e no pescoço, resultado de mais uma agressão”, informou o sargento.

O homem foi conduzido novamente por violência doméstica. Segundo a PM, ele possui duas medidas protetivas expedidas por ex-companheiras e faz uso de tornozeleira eletrônica, em decorrência de outro caso semelhante.

O caso foi encaminhado à Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, que dará continuidade às investigações.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Polícia Civil prende homem que ameaçou família em nome de facção em Sinop

Operação Lei Seca prende oito motoristas embriagados e captura foragido da Justiça em Sorriso

Motociclista fica ferido após colisão com carro na BR-163, em Sorriso

Dia Municipal da Paz e da Conciliação reúne comunidade em noite de fé e música na Praça das Fontes

GAFFFF Sorriso: Obras finaliza infraestrutura do Parque Tecnológico e garante transporte e estacionamento gratuitos

Suspeito morre em confronto com a Força Tática durante operação contra homicídios em Sorriso