Era por volta das 20h dessa quinta-feira (02), quando a proprietária de loja de roupas, localizada no centro de Sorriso, acionou a equipe da Polícia Militar, informando haver um homem dentro no estabelecimento cometendo furto.
O suspeito teria invadido o local com ajuda de outro comparsa, que não ficou durante toda a ação. O homem de 43 anos, que adentrou ao local, rastejou pelo chão até chegar no caixa, onde subtraiu certa quantidade em dinheiro, além disso, duas bolsas e um tênis também estavam em posse dele.
Diante das informações, a equipe policial se dirigiu até o endereço repassado pela vítima e conseguiu identificar o suspeito saindo do local com uma sacola em mão e os objetos furtados da empresa. Ele informou que praticou o furto para pagar uma dívida que teria com uma organização criminosa.
Ao realizar a checagem, foi constatado que o mesmo suspeito possui várias passagens pelo menos crime, inclusive ficou detido por cerca de quatro anos, onde a pena estabelecida eram 30. O outro envolvido que deu suporte ao crime, não foi localizado.