Sorriso: homem é preso suspeito de agredir a companheira no bairro Bom Jesus

Na madrugada desta quarta-feira, 15 de novembro, por volta das 04h40, a guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada via COPOM (190) para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Bom Jesus. Os agentes prontamente se dirigiram ao local indicado, onde constataram a veracidade dos fatos.

Ao chegarem à residência, encontraram uma mulher de 25 anos, visivelmente abalada e com uma lesão próxima ao olho esquerdo. A vítima relatou que, no decorrer da noite, o casal havia frequentado um clube na cidade. Após o consumo de bebidas alcoólicas por parte do suspeito, este tornou-se agressivo, desferindo um soco no rosto da companheira, resultando na lesão observada.

A vítima acrescentou que sempre que o seu convivente ingere bebidas alcoólicas, o comportamento dele se torna agressivo. Diante dos fatos, os agentes procederam com a voz de prisão ao homem de 25 anos, informando-o sobre seus direitos.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Sorriso sem lesões corporais aparentes para as devidas providências legais.

Veja também

Cavalaria da PM apreende adolescente com diversas passagens criminais, drogas e simulacro de arma de fogo

Suspeito é preso por maus-tratos após cão ser encontrado morto em Sorriso

Homem registra boletim após receber ameaças e ter casa fotografada em Sorriso

O que prevê o pacote ‘anticrimes violentos’ aprovado no Senado

Polícia Civil prende 10 foragidos da Justiça em operação na região metropolitana e interior de MT

Perícia da Polícia Federal conclui que não há gravação de áudio na Penitenciária Central