Sorriso: homem é preso suspeito de agredir a companheira no bairro Bom Jesus

Na madrugada desta quarta-feira, 15 de novembro, por volta das 04h40, a guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada via COPOM (190) para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Bom Jesus. Os agentes prontamente se dirigiram ao local indicado, onde constataram a veracidade dos fatos.

Ao chegarem à residência, encontraram uma mulher de 25 anos, visivelmente abalada e com uma lesão próxima ao olho esquerdo. A vítima relatou que, no decorrer da noite, o casal havia frequentado um clube na cidade. Após o consumo de bebidas alcoólicas por parte do suspeito, este tornou-se agressivo, desferindo um soco no rosto da companheira, resultando na lesão observada.

A vítima acrescentou que sempre que o seu convivente ingere bebidas alcoólicas, o comportamento dele se torna agressivo. Diante dos fatos, os agentes procederam com a voz de prisão ao homem de 25 anos, informando-o sobre seus direitos.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Sorriso sem lesões corporais aparentes para as devidas providências legais.

Veja também

Polícia Militar prende suspeito de sequestro e evita duplo homicídio em Sorriso

Forças de segurança apreendem 376 quilos de drogas e quatro armas de fogo; prejuízo ao crime de R$ 5 milhões

Réus são condenados por homicídio em Sorriso, porte de arma e crime organizado

Homem chega em casa e é esfaqueado no rosto; não viu o suspeito

Homem é esfaqueado após briga com a esposa em Sorriso

Mulher ateia fogo em residência com filhos dentro após desentendimento com marido