Sorriso: homem é preso suspeito de agredir a companheira no bairro Bom Jesus

Na madrugada desta quarta-feira, 15 de novembro, por volta das 04h40, a guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada via COPOM (190) para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Bom Jesus. Os agentes prontamente se dirigiram ao local indicado, onde constataram a veracidade dos fatos.

Ao chegarem à residência, encontraram uma mulher de 25 anos, visivelmente abalada e com uma lesão próxima ao olho esquerdo. A vítima relatou que, no decorrer da noite, o casal havia frequentado um clube na cidade. Após o consumo de bebidas alcoólicas por parte do suspeito, este tornou-se agressivo, desferindo um soco no rosto da companheira, resultando na lesão observada.

A vítima acrescentou que sempre que o seu convivente ingere bebidas alcoólicas, o comportamento dele se torna agressivo. Diante dos fatos, os agentes procederam com a voz de prisão ao homem de 25 anos, informando-o sobre seus direitos.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Sorriso sem lesões corporais aparentes para as devidas providências legais.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC