Sorriso: homem é preso suspeito de estuprar vizinha; invadiu a casa enquanto ela dormia

A prisão do suspeito foi efetuada nesta quinta-feira (18-01) pelo Núcleo da mulher da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso.  A vítima compareceu à delegacia ontem por volta de 05h da manhã informando que poucas horas antes teria sido abusada por um sujeito. Ela contou que acordou com o suspeito já a tocando e forçando atos sexuais.

A vítima chegou com informações sobre o estuprador, porque reconheceu a voz e porte físico. “Trata-se de um garçom que reside próximo e conhecia a vítima. A jovem chegou em casa de madrugada após uma festa, carregava um buque de flores nas mãos e ele conversou com ela pedindo uma flor para presentear a esposa. Nesta conversa, o suspeito perguntou se ela estava sozinha em casa. Ela confirmou que o familiar que reside com ela está viajando”, explicou a delegada Jéssica Assis que responde pelo núcleo.

O jovem ainda contou que teria ensinado este familiar a entrar na casa por uma escada na sacada, entrando pelo telhado, fato que teria ocorrido em outubro do ano passado. E foi assim que o suspeito entrou. A vítima ainda informou que deixa a sacada aberta por causa do animal de estimação.

Por vídeos gravados na região, a polícia identificou um suspeito com guarda chuva com irregularidade na borda e roupa escura entrando em um beco na residência da vítima.  O suspeito foi então abordado e na casa dele encontramos bermuda e camisa encharcada e um guarda-chuva com as características avistadas.

A Polícia apurou que ele teria ido a pé até a casa da vítima e entrou pela janela.

O suspeito foi interrogado e foram identificadas irregularidades em seu depoimento. Foram retiradas provas periciais do local e a delegada Jessica disse que representará pela prisão preventiva do suspeito.

Veja também

Estudantes de Sorriso representam Mato Grosso em competições nacionais de robótica

Guarda Municipal alerta sobre uso seguro de scooters e bicicletas elétricas em Sorriso

SES discute estratégias para enfrentamento de HIV e Aids em MT

Corpo de Bombeiros divulga resultado preliminar da prova de títulos para condutor

Cavalaria da PM apreende adolescente com diversas passagens criminais, drogas e simulacro de arma de fogo

Suspeito é preso por maus-tratos após cão ser encontrado morto em Sorriso