Sorriso: homem ensanguentado pula muro de residência e pede ajuda

Por volta das 4h da manhã de sexta-feira (04-08) o Corpo de Bombeiros recebeu uma ligação através do 193 de um morador do bairro São Domingos, região Leste de Sorriso, informando que haveria um homem ensanguentado em seu quintal.

Rapidamente a guarnição foi até o endereço repassado pelo comunicante, a Polícia Militar também foi acionada. O homem, de 23 anos, foi encaminhado a UPA.

Ele relatou que um grupo de pessoas teria se aproximado e tentado roubar o aparelho celular, mas a vítima estava sem, desta forma, supostamente houve as agressões.

Além deste caso, na manhã de domingo, a guarnição atendeu uma ocorrência envolvendo a mesma pessoa, que estava com alguns ferimentos.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Multas a empresas que descumprirem reforma tributária começam em 2027

Corpo de Bombeiros realiza capacitação da Força Nacional para reforçar atuação em incêndios florestais

Governo de MT entrega 272 apartamentos em Cuiabá nesta quarta-feira (29)

Mais de 2,30 mil vagas de trabalho são disponibilizadas pelo Sine-MT; 146 em Sorriso

Artigo: A tentação de ter razão

Feira do Empreendedor terá 64 expositores e programação gratuita em Sorriso