Sorriso: homem ensanguentado pula muro de residência e pede ajuda

Por volta das 4h da manhã de sexta-feira (04-08) o Corpo de Bombeiros recebeu uma ligação através do 193 de um morador do bairro São Domingos, região Leste de Sorriso, informando que haveria um homem ensanguentado em seu quintal.

Rapidamente a guarnição foi até o endereço repassado pelo comunicante, a Polícia Militar também foi acionada. O homem, de 23 anos, foi encaminhado a UPA.

Ele relatou que um grupo de pessoas teria se aproximado e tentado roubar o aparelho celular, mas a vítima estava sem, desta forma, supostamente houve as agressões.

Além deste caso, na manhã de domingo, a guarnição atendeu uma ocorrência envolvendo a mesma pessoa, que estava com alguns ferimentos.

Veja também

Polícia faz operação e apura sumiço de 5 maranhenses em VG

Preços das apostas das Loterias Caixa aumentam a partir desta quarta

Câmara aprova urgência para proposta que reduz benefícios fiscais

Ager lança Operação Conjunta Férias; previsão é de 160 mil embarques e desembarques em julho

Governador: “Com o dinheiro da entrada, estamos ajudando a realizar o sonho mais importante dessas famílias”

Seplag disponibiliza sistema para servidores solicitarem verificação de consignados