Geral Polícia

Sorriso: homem esconde drogas em bolsa de esposa e acaba preso

Por: Milena Morais Publicado em 25/04/2020

No início da tarde de sexta-feira (24/04) enquanto a viatura da Polícia Militar estava em rondas na Av. Blumenau, os policiais identificaram forte odor de maconha e também observaram um veículo Fiat Uno de cor branca sendo conduzido com atitudes suspeitas.  Quando sinalizado para uma abordagem, o mesmo saiu do local. Mais adiante próximo a Av. Tancredo Neves, a viatura reaproximou e deu ordem de parada ao veículo, onde o suspeito na companhia de sua esposa e filha desceu do carro para a abordagem pessoal e busca veicular.

Além da verificação no veículo e bolsa da esposa, os policiais se dirigiram até a residência deles, onde foram encontrados uma porção de substância analógica à pasta base de cocaína, três porções de substância analógica a maconha, duas balanças de precisão, óculos, relógio, seis capsulas de calibre.22 deflagradas e trinta e sete reais.

 Ao ser questionado o suspeito indagou que colocou a droga na bolsa da mulher quando percebeu a aproximação dos policiais, disse ainda que ele estaria fumando um cigarro de maconha, mas o jogou fora durante o trajeto.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.   

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?