Sorriso: homem fica ferido em briga de casal no São Mateus

O fato foi registrado na noite desta quinta-feira (21-04), no Beco São Tomé no Bairro São Mateus, Zona Leste de Sorriso.

De acordo com as autoridades, o casal em questão é reincidente. Esta não foi a primeira ocorrência atendida em virtude de briga dos dois.

Ontem, quando bombeiros chegaram ao loca, o casal ainda discutia. O marido estava bastante alterado e a mulher estava com a criança ao colo.

Com um corte profundo na mão, o homem acabou dizendo que ficou zonzo, mas, alterado, se recusava a ser socorrido. Finalmente o irmão o convenceu a receber atendimento médico.

“Segundo a mulher e segundo terceiros, ele mesmo se cortou. Mas ele disse que a esposa o agrediu. Fizemos atendimento à vítima que é reincidente. O corte em si não foi tão relevante, mas porque houve bastante sangramento o conduzimos ao Hospital Regional consciente”, explicou o Bombeiro Larson. (Colaborou Welliton Cássio)

Veja também

Forças de segurança apreendem 455 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 8,1 milhões às facções

Patrimônio de empresário envolvido em desvios de cargas de grãos foi adquirido com furtos de cargas de cerveja

Motorista sofre tentativa de homicídio e é perseguido após acidente em Sorriso

Dois julgamentos são realizados em Sorriso durante essa semana

Polícia indicia médico por crimes de estupro, estupro de vulnerável e violência psicológica

“Vigia Mais MT é modelo de integração e tecnologia que serve de exemplo para todo país”, afirma secretário nacional