Sorriso: homem fica ferido em possível tentativa de assalto em mercearia

Uma tentativa de assalto quase termina em tragédia no Assentamento Poranga em Sorriso na noite deste sábado (25-07). Bandidos armados tentaram assaltar uma mercearia e o proprietário foi atingido por estilhaços após os indivíduos efetuarem disparos de arma de fogo.

A Força Tática foi acionada e segundo o Sargento Antônio Marcos, a vítima relatou que estava em seu estabelecimento comercial onde aos fundo é uma residência e foi chamado pelo próprio nome por uma pessoa que é conhecida na região, mas devido ao horário ele não abriu o estabelecimento. “Nessa situação os suspeitos resolveram quebrar a porta, uma porta de madeira, para tentar adentrar no estabelecimento, nessa situação os suspeitos efetuaram alguns disparos de arma de fogo, com isso, estilhaços atingiram o antebraço da vítima e na sequencia os meliantes acabaram evadindo”.

De acordo com sargento, a vítima acredita que eles queriam assaltar o estabelecimento. “Eles não chegaram a levar nada, até porque devem ter assustado com a situação, que a vítima acabou não saindo e também forçou a porta pra tentar impedir a entrada desses elementos”.

A Polícia Militar esteve fazendo rondas pelo local, porém ninguém foi detido.

Um boletim foi lavrado e o caso passa agora ser investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura