Sorriso: homem fica preso as ferragens após colisão com carreta na MT-242

Na tarde de ontem (29), um acidente no KM 49 da MT-242 foi registrado, envolvendo uma camionete Hilux e uma carreta Scania, que colidiram frontalmente.

Um ocupante da camionete ficou preso as ferragens, sendo necessário a equipe de resgate fazer o desencarceramento, com ele, havia mais uma pessoa.

Conforme relato de Wagner Lisboa, coordenador da concessionária Intervias, responsável pelo trecho, o acidente aconteceu em um local onde a rodovia está em obras, o motorista da carreta não teria percebido a sinalização de pare e siga, então ele continuou sentido Sorriso, no momento, a pista estava liberada para a passagem sentido Nova Ubiratã.

Ele ainda tentou tirar o veículo de carga para a esquerda, porém, a camionete fez o mesmo, colidindo frontalmente,

Não foi informado o atual estado de saúde das vítimas que receberam os socorros.

Vídeo da notícia

galeria de imagens

Veja também

Trabalhador fica ferido no rosto após acidente com picareta em Sorriso

Associação de Feirantes organiza nova feira ao lado da Igreja Rainha da Paz

Corrida Cross Country é destaque no programa A Voz do Povo

Fórum Comunitário do Selo UNICEF mobiliza comunidade em Sorriso no dia 24 de março

Corretora apresenta detalhes do Residencial Pérolas em entrevista à Sorriso FM

Prefeitura envia manifestação à Câmara sobre lote 37-A e Legislativo analisa respostas