Sorriso: homem foge de abordagem trafegando na contramão e furando sinais, bate em viatura da PM e fica ferido

Uma perseguição dramática quase termina em tragédia em Sorriso na madrugada deste domingo (07-11). Um homem fugiu em uma motocicleta e acabou colidindo na viatura da PM.

Segundo informações contidas em documento policial, na Rua dos Palmares, os policiais visualizaram o motociclista na contramão e sem capacete. Foi dada ordem de parada, mas ele tentou fugir em alta velocidade, pela Idemar Riedi, pulando canteiros.

Após outras guarnições tomarem ciência do fato, na Rua das Videiras, visualizaram o indivíduo seguindo de frente com a viatura. Um soldado desceu, deu ordem de parada, mas o criminoso jogou a moto contra ele, na tentativa de atropelá-lo.

A perseguição continuou, pelas avenidas Amadeu Lodi, Natalino João Brescansin, e Tancredo Neves, onde o motociclista desrespeitou preferenciais e furou sinais. Em uma das ruas que dá acesso à avenida Curitiba, os militares perderam a motocicleta de vista e comunicaram as demais guarnições.

Já na rotatória da Perimetral Sudoeste com Curitiba, o motocicleta colidiu com a viatura da PM. Ele sofreu um corte grande e profundo na perna direita, mas estava consciente.

O suspeito, de 26 anos, foi preso, estava em uma Honda XRE branca durante tentativa de fuga, foram apreendidos mais de R$ 2 mil, sete porções de maconha e um pedaço da mesma droga.

O suspeito continuava em observação neste domingo e posteriormente deve ser encaminhado para delegacia para os procedimentos.

galeria de imagens

Veja também

Polícia Civil investiga furto de celular funcional e edição de conversas usadas para acusações falsas

120 autoridades civis e militares são homenageadas com a medalha 190 Anos da Polícia Militar

Operação integrada combate fraude fiscal que movimentou mais de R$ 86 milhões em MT

Polícia Civil prende ex-namorado por tortura e estupro de adolescente de 15 anos em Cuiabá

Transferência de presos em Sorriso gera revolta e cobrança por informações de familiares

Último suspeito de latrocínio que matou jovem em Sorriso é preso em Goiânia