Sorriso: homem foge de abordagem trafegando na contramão e furando sinais, bate em viatura da PM e fica ferido

Uma perseguição dramática quase termina em tragédia em Sorriso na madrugada deste domingo (07-11). Um homem fugiu em uma motocicleta e acabou colidindo na viatura da PM.

Segundo informações contidas em documento policial, na Rua dos Palmares, os policiais visualizaram o motociclista na contramão e sem capacete. Foi dada ordem de parada, mas ele tentou fugir em alta velocidade, pela Idemar Riedi, pulando canteiros.

Após outras guarnições tomarem ciência do fato, na Rua das Videiras, visualizaram o indivíduo seguindo de frente com a viatura. Um soldado desceu, deu ordem de parada, mas o criminoso jogou a moto contra ele, na tentativa de atropelá-lo.

A perseguição continuou, pelas avenidas Amadeu Lodi, Natalino João Brescansin, e Tancredo Neves, onde o motociclista desrespeitou preferenciais e furou sinais. Em uma das ruas que dá acesso à avenida Curitiba, os militares perderam a motocicleta de vista e comunicaram as demais guarnições.

Já na rotatória da Perimetral Sudoeste com Curitiba, o motocicleta colidiu com a viatura da PM. Ele sofreu um corte grande e profundo na perna direita, mas estava consciente.

O suspeito, de 26 anos, foi preso, estava em uma Honda XRE branca durante tentativa de fuga, foram apreendidos mais de R$ 2 mil, sete porções de maconha e um pedaço da mesma droga.

O suspeito continuava em observação neste domingo e posteriormente deve ser encaminhado para delegacia para os procedimentos.

galeria de imagens

Veja também

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo