Sorriso: homem foi vítima de esfaqueamento no São Domingos

A informação sobre o crime só chegou à Polícia no final da tarde, mas a tentativa de homicídio ocorreu no horário do meio dia nesta quarta-feira (20-07) no bairro São Domingos.

De acordo com o Sargento Bastos, da Polícia Militar, a vítima deu entrada na emergência do Hospital Regional depois de levar uma facada nas costas.

“Segundo ele [a vítima], ontem (19) houve uma discussão com o suspeito da agressão, por causa de uma mulher. O suspeito acusou a vítima de ter mexido com a mulher dele,  mas a vítima disse que nem conhece essa mulher. E hoje, segundo ele o suspeito chegou já desferindo facada”, relatou o PM.

Vítima e suspeito não chegaram a entrar em luta corporal, segundo o policial. “Foi somente um golpe de faca, mas perfurou o pulmão da vítima, que segue internada em estado grave”, disse o Sargento.

Ainda não há identificação do suspeito. “Segundo a vítima, seria um pessoa de estatura baixa, de cor branca, residente no Novo Aliança. Mas ele disse que não sabe o endereço certo, nem o nome da pessoa”, explicou o policial.  (Com informações de Heverton Luiz)

Veja também

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte

Marido de Ines Gemilaki é preso por suspeita de envolvimento em duplo homicídio no Nortão