De acordo como Delegado de Polícia Civil de Sorriso, Bruno França, um dos investigados na operação Recovery, que foi deflagrada na última sexta-feira, se apresentou na delegacia nesta terça-feira (04).
O investigado, Ademir Aparecido Zanatta Filho, vulgo Cido Zanatta teve o mandado de prisão que estava em aberto cumprido e optou pelo direito de silêncio.
De acordo com França, o investigado será indiciado por tráfico de drogas e colocado à disposição do Ministério Público para que responda por seus crimes.
O delegado informou que o investigado está com prisão temporária por 30 dias, que é o tempo que a Polícia Civil tem para finalizar o inquérito. Até segunda ordem, ele será encaminhado para o presídio, onde ficará à disposição da justiça.
Na última sexta-feira, a Polícia Civil realizou a operação Recovery, que resultou na prisão de 34 pessoas, a maioria em Sorriso.
Além das prisões, também foram cumpridos mandados de sequestro de bens de alguns investigados por lavagem de capitais. As investigações continuam e novas informações devem ser divulgadas em breve.