Sorriso: homem morre ao colidir motocicleta em carreta estacionada no bairro Jardim América

Um homem, cuja identidade ainda não foi confirmada, morreu em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda CG Fan e uma carreta, na rua La Paz, no bairro Jardim América, em Sorriso na noite deste sábado (04/03).

De acordo com informações preliminares, o motociclista não teria percebido a presença da carreta estacionada e acabou colidindo na traseira do veículo de carga. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas ao chegar no local, constatou o óbito da vítima.

Segundo o soldado Diogo, dos bombeiros, o local do acidente estava escuro e possivelmente a forte chuva pode ter contribuído para a perda de controle da moto. A vítima estava usando um capacete aberto, o que resultou em diversas lesões na face e cortes nos braços e pescoço.

O local do acidente foi isolado para a realização dos trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo da vítima encaminhado para exames de necropsia. A dinâmica do acidente ainda será apurada pelas autoridades competentes.

 

 

Veja também

Nutricionista alerta sobre alergias alimentares e cuidados nas ceias de fim de ano

Sorriso se prepara para o “Natal Encantado” com grande programação na Praça das Fontes

Sorriso fecha 2025 com crescimento na arrecadação e foco no ISS diante da reforma tributária

Águas de Sorriso recebe o Prêmio Jubileu de Prata concedido pela Câmara Municipal

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Duas crianças são resgatadas e pais presos por tráfico de drogas em Sorriso