Sorriso: homem morre após ser soterrado em obra de escola

Na obra de construção de uma escola no bairro Flor do Cerrado, uma tragédia aconteceu na tarde de quinta-feira (01/02), onde um homem acabou caindo em um buraco de pelo menos, 2,5 metros.

O maquinário não alcançava retirar mais terra, momento em que Cristiano Cunha Costa, 36 anos, adentrou para realizar o trabalho com uma pá. A terra que estava em volta acabou cedendo, caindo sob o trabalhador, que com o impacto colidiu o rosto no cabo da enxada, causando uma severa laceração.

O homem foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Regional de Sorriso e estava consciente. Porém, na madrugada de sexta-feira(02/01), Cristiano não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Sorriso: Homem com tornozeleira eletrônica é assassinado em frente à residência

Polícia Militar retira arma de fogo e munições de circulação após denúncia anônima

Suspeito é preso com drogas sintéticas, cocaína e maconha durante abordagem da PM em Sorriso

Colisão entre carreta e Jeep Renegade deixa mulher ferida e provoca congestionamento na BR-163

Motociclista sofre fratura na clavícula após cair ao passar por quebra-molas na Avenida Porto Alegre

Incêndio atinge armazém de empresa de sementes às margens da BR-163 em Sorriso