Sorriso: homem morre em acidente entre carro e moto na BR-163 saída para Lucas

Na noite desse domingo (19/06), o motociclista de 57 anos de idade, identificado por Luiz dos Santos Evangelista morreu após se envolver em um acidente com um carro na BR-163 saída para Lucas do Rio Verde.

Apesar de o carro ter ficado bastante danificado, o motorista não se feriu.

Segundo informações do motorista do carro que seguia sentido Sorriso ele se deparou com a motocicleta na contra mão e tudo aconteceu muito rápido: “Eu tava subindo quando vi, não deu tempo pra nada. Eu vinha da fazenda e não esperava que alguém estava na contra mão”.

As reais causas do acidente serão investigadas.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local prestando os primeiros atendimento a vítima que foi encaminhada a uma unidade hospitalar ainda com sinais vitais. Porém minutos depois não resistiu as gravidades dos ferimentos e veio a óbito.

Veja também

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Condutor fica ferido após colisão com carreta em ponto de intenso tráfego de veículos pesados em Sorriso

Motociclista morre esmagado em colisão com carreta na BR-163

Carteira de motorista: novas regras passam a valer esta semana

Sorriso: obras de duplicação da BR-163 avançam e entrega oficial parcial será dia 18

Tráfego em Lucas do Rio Verde é desviado para avanço da duplicação da BR-163