Sorriso: homem morre em acidente entre carro e moto na BR-163 saída para Lucas

Na noite desse domingo (19/06), o motociclista de 57 anos de idade, identificado por Luiz dos Santos Evangelista morreu após se envolver em um acidente com um carro na BR-163 saída para Lucas do Rio Verde.

Apesar de o carro ter ficado bastante danificado, o motorista não se feriu.

Segundo informações do motorista do carro que seguia sentido Sorriso ele se deparou com a motocicleta na contra mão e tudo aconteceu muito rápido: “Eu tava subindo quando vi, não deu tempo pra nada. Eu vinha da fazenda e não esperava que alguém estava na contra mão”.

As reais causas do acidente serão investigadas.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local prestando os primeiros atendimento a vítima que foi encaminhada a uma unidade hospitalar ainda com sinais vitais. Porém minutos depois não resistiu as gravidades dos ferimentos e veio a óbito.

Veja também

Caminhão com combustível tomba e interdita trecho da BR-163 em Diamantino

TCE inicia auditoria nas obras da BR-163 e vistoria trechos de duplicação

Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido na Avenida Blumenau

Rodovias federais registram em média 199 acidentes e 16 mortes por dia em 2025, dia PRF

Acidente entre caminhão e Uno deixa dois mortos na BR-070

Bombeiros resgatam vítima presa às ferragens e socorrem outras três após acidente na BR-070