Sorriso: homem morre em acidente envolvendo moto de alta cilindrada na comunidade Barreiro

Na noite deste domingo (04-06), um trágico acidente ocorreu na comunidade Barreiro, envolvendo uma carreta graneleira de nove eixos e uma motocicleta Honda CBR650F laranja. O motociclista, identificado como Danilo Rover Madureira, de 27 anos,  não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. O motorista da carreta, por sua vez, não permaneceu no local.

Segundo informações apuradas e que estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, o homem estava participando de uma confraternização na comunidade quando, em determinado momento, decidiu pilotar a motocicleta. Enquanto trafegava pela estrada, a carreta realizou uma conversão, e a vítima não conseguiu desviar a tempo, colidindo com o final do primeiro vagão.

Imediatamente após o acidente, o local foi isolado para permitir a análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Uma equipe da Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas para investigar as circunstâncias do ocorrido. O corpo de Danilo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia e identificação oficial.

 

Veja também

Tayane Cáttely é a primeira entrevistada da série Semana da Mulher na Voz do Povo

Operação Hígia: Guarda Civil Municipal de Sorriso intensifica a fiscalização e recolhimento de veículos abandonados

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Diamond Park: inovando o Conceito de Moradia em Sorriso