Sorriso: homem morre no Hospital após queda acidental de aproximadamente 10 Metros

Um homem identificado como Cleber Botesini, de 41 anos, faleceu ontem após uma queda acidental em uma propriedade rural na região da Gleba Barreiro, em Sorriso. Ele foi socorrido por terceiros e levado a um hospital local, mas não sobreviveu.

Segundo o boletim de ocorrência, Cleber estava cortando galhos de uma árvore quando caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros. Sua esposa solicitou ajuda a vizinhos, que prontamente levaram Cleber ao hospital.

Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, Cleber não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorriso, onde passou por exame de necropsia e identificação oficial.

Ainda não foram divulgadas informações sobre os arranjos fúnebres. Cleber era proprietário de uma empresa de estética automotiva.

 

Veja também

Tiago Muniz subprefeito do distrito de Primavera fala sobre o primeiro semestre de sua gestão

Chefe do Ciretran de Sorriso traz orientações sobre prazos de pagamento do IPVA, licenciamento e regularização de ciclomotores

Chefe da Delegacia de PRF em Sorriso fala sobre operação Rodovida

Coordenador da Guarda Municipal Márcio Pires fala sobre novas regras para ciclomotores, bikes e autopropilídos elétricos

Vereadora denuncia problemas estruturais na Arena Sorriso durante o programa A Voz do Povo

Programa MT Iluminado investiu R$ 179 mi e instalou 339 mil luminárias de LED