Sorriso: homem preso por violência doméstica; mulher relatou agressões e cárcere privado

Na última sexta-feira (30), um homem de 48 anos foi preso por meio do Núcleo de Combate a Violência Doméstica acusado de agressões contra sua esposa.

A vítima, uma mulher de 42 anos procurou a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência relatando as inúmeras agressões praticadas pelo atual marido.

Segundo a vítima, eles têm um relacionamento de aproximadamente um ano e já chegou a romper por conta da violência por parte do homem, que inclusive já havia sido denunciado e tinha uma medida protetiva. Porém ao reatar a relação, as agressões voltaram a ocorrer.

A Delegada da Policia Judiciária Civil de Sorriso Dra Jéssica Assis fala sobre a importância das denuncia para que o agressor seja punido: “A vítima relatou que teria sofrido lesão corporal em casa. O agressor a teria perseguido com uma faca, furado pneu da moto dela e que ela estava muito assustada. Aqui na Delegacia e minudenciou vários episódios de violência psicológica aos quais era submetida em dentro de casa. O suspeito chegava a trancá-la por dias, saía e levava o celular dela para que ela ficasse incomunicável.”

Além disso, a vítima relatou episódios recentes de estupro marital, onde o suspeito acredita ter direito ao corpo da mulher simplesmente por ser marido dela.

Dra Jéssica ressalta que o flagrante foi feito pelos crimes de violência psicológica, ameaça, vias de fato e pelo descumprimento de medida protetiva: “ A medida continua vigente mesmo que a haja a retomada do relacionamento, caso não seja revogada perante um juiz em uma audiência específica.”

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação