Sorriso: homem procurado pela polícia agride esposa dentro de carro e acaba preso após denúncia de populares

A Polícia Militar na noite desse sábado (24/07) recebeu uma denúncia de agressão ocorrida dentro de um veículo na Av. Blumenau nas proximidades de uma agência bancária.

Segundo o comunicante, um casal estaria dentro de um carro e o homem estava agredindo a mulher.

Em uma ação rápida, a equipe da Polícia Militar chegou no local e fez o flagrante e encaminhou o agressor para a delegacia.

Conforme o Sargento PM Almeida, durante a abordagem  foi encontrado um revolver de calibre . 38 municiada. E na checagem  da ficha criminal do agressor foi constatado um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Segundo a vítima que é esposa do suspeito, eles tiveram um desentendimento e por saber que ele possui uma arma de fogo, ela fugiu em seu automóvel. Porém, ele a perseguiu em uma motocicleta, passou a ameaçá-la e em seguida a agrediu.

Populares identificaram o comportamento estranho do casal dentro do carro, suspeitaram de uma possível agressão e ligaram para a polícia.

Veja também

Princípio de incêndio atinge refeitório de empresa as margens da BR-163

Governo de MT realiza 1º Feirão SER Família Habitação com 1,5 mil imóveis disponíveis e subsídio de até R$ 25 mil

Maysa Leão participa da campanha “21 dias de ativismo” em Sorriso

Polícia Civil cumpre 41 ordens judiciais contra facção criminosa envolvida em extorsão de empresários em Sinop

Black Friday deve movimentar R$ 5,4 bilhões no comércio brasileiro

Novos benefícios sociais exigirão RG nacional a partir de maio