Sorriso: Homem que ajudou salvar criança de incêndio em residência é transferido para UTI

Depois de um incêndio ocorrido em uma residência no bairro São Matheus, onde uma criança de 4 anos foi salva por populares, um dos “heróis”, um homem de 36 anos que ajudou no resgate, fazendo um buraco no muro para ter acesso ao local, sofreu queimaduras de segundo grau e foi hospitalizado.

Ele estava internado cerca de uma semana em um box de emergência , mas seu estado de saúde se agravou em virtude de uma possível intoxicação com a fumaça provocada no dia do incêndio, tendo a necessidade de transferência para uma UTI.

Recorrendo ao auxilio do Ministério Público ele conseguiu uma vaga para internação na UTI do Hospital Regional de Sorriso.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Vazamento de dados no INSS expõe 2,8 milhões de CPFs; 98% de falecidos

Artigo: O Objeto Direto somos nós…

Desenrola 2.0 leva 1,4 milhão ao app do FGTS

Ministro quer leilão da Ferrogrão no segundo semestre e promete linha de crédito para novas ferrovias

Desenrola Brasil: uso do FGTS para pagar dívidas começa nesta segunda

INSS paga segunda parcela do 13º a aposentados e pensionistas