Sorriso: homem que se denomina faccionado é preso com pistola 380

A prisão foi efetuada na noite desta terça-feira (10-01) durante serviço de patrulhamento da Polícia Militar nos bairros São José e Carolina.

De acordo com o Sargento Warley que comandava a guarnição, a PM foi informada sobre um indivíduo envolvido em homicídios, que estaria em motocicleta e de posse de arma de fogo.

Intensificada a observação, o suspeito foi visualizado e ao avistar a equipe da polícia tentou fugir, dispensando um objeto que depois confirmou-se ser uma arma de fogo.

“Fizemos acompanhamento por algumas ruas do bairro até conseguir aborda-lo. Com ele foi encontradas somente uma porção de substâncias análoga a maconha e no local onde ele começou a fuga encontramos uma pistola calibre 380”, disse o sargento Warley.

Ainda de acordo com o sargento, o suspeito preso se denomina integrante da tropa Castelar e membro do PCC. “Temos informações de que ele participou de homicídios que ocorreram aqui no final do ano passado e também de tentativas neste ano. Ele tem passagens pela polícia entre outras, por tráfico de drogas”.

A arma passará por exames de balística já que tem o mesmo calibre de armas utilizadas em crimes de homicídio em Sorriso. (Com informações de Heverton Luiz).

galeria de imagens

Veja também

Start Sebrae em Sorriso reúne mais de 200 participantes

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Campanha de doação de sangue do Rotary Clube de Sorriso segue até sábado (07)

Policial civil é preso suspeito de estuprar detenta dentro de delegacia em Sorriso