Sorriso: homem que sofreu tentativa de homicídio na última semana é alvejado dentro do Hospital Regional

Na madrugada deste domingo (23.06) Jaconías Antônio de Oliveira de 43 anos, que havia sofrido um atentado na semana passada no bairro Vila Bela em Sorriso foi alvejado novamente, mas desta vez dentro do Hospital Regional.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava no leito da unidade hospitalar quando foi quebrada a janela e desferido um tiro, “pelos vestígios possivelmente de calibre 12, acertando na região do pescoço”, disse o Sargento Isaías Moura.

De acordo com a PM, a vítima passou por mais uma cirurgia e segue em observação.

Jaconías possui diversas passagens pela polícia por diversos crimes, entre eles, roubo e furto de defensivos agrícolas.

Há possíbilidade dos suspeitos terem entrado pelos fundos e atirado pelo vidro, acertando a vítima, mas isso passa ser investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Polícia Civil prende homem e apreende grande carregamento de drogas em Cuiabá

Polícia apreende drogas e prende dois suspeitos por tráfico em Boa Esperança do Norte

Patrulha Rural prende cinco homens e apreende nove armas de fogo em Colíder

Polícia Militar apreende mais de 100m³ de madeira ilegal em Feliz Natal

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Sorriso

Tentativa de sequestro é registrada em Sorriso e jovem consegue escapar