Sorriso: homem se apresenta às autoridades dizendo que foi torturado junto com mulheres assassinadas

O duplo homicídio foi registrado no dia 23 de março conforme divulgado pelo R9News.

O delegado Eugênio Rudy, que está à frente das investigações sobre um duplo homicídio às margens do rio Lira, ocorrido na semana passada, falou na manhã de hoje à imprensa. Segundo ele, a Polícia Judiciária Civil (PJC) tomou ciência de nomes de pessoas envolvidas nos fatos, mas é prematuro surgirem nomes de pessoas que estariam sendo investigadas. Ele ressaltou a importância de se trabalhar de forma técnica e comprovar a materialidade delitiva.

O advogado Jean Carlos Ferreira explicou que seu cliente, Amilton, é vítima e não um dos envolvidos no crime. Segundo ele, Amilton e um amigo menor de idade foram convidados para fumar maconha em uma festa de aniversário. No caminho, eles pararam para pegar outra senhora, que provavelmente é a outra vítima, dona Maria. No entanto, os três foram agredidos e levados para o mato pelo taxista, que trouxe mais uma mulher para participar da sessão de tortura. Quando o dia começou a clarear, Amilton ouviu o menor de idade conversando com o taxista e outro rapaz sobre matá-los. Ele conseguiu escapar pulando no rio.

Amilton já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas e novamente por porte de arma de fogo. O advogado explicou que seu cliente começou a receber ameaças depois que foi dito na imprensa que ele faria parte de uma facção criminosa. No entanto, ele nega ser faccionado e diz que as ameaças são infundadas.

O advogado afirmou ainda que seu cliente ainda não foi ouvido, pois foi preso ontem no final da tarde. Ele criticou a versão do taxista, que considerou fantasiosa. Ele espera que o menor de idade conte toda a dinâmica dos fatos para que a verdade possa ser esclarecida.

Veja também

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio