Sorriso: homem se irrita com colega de trabalho e tenta matá-la

No final da tarde dessa quinta-feita (29), a Força Tática prendeu um homem após ele tentar contra a vida de uma companheira de trabalho, outra funcionária ligou para um integrante da guarnição, que se deslocaram até o endereço.

De acordo com informações, o suspeito foi rapidamente localizado, já a vítima, correu do agressor, retornando apenas quando a equipe policial esteve no endereço. Ambos tiveram uma discussão ainda no ambiente de trabalho, momento em que o suspeito se apossou de uma faca e correu atrás dela.

A mulher deixou a bicicleta para trás, o homem então cortou os pneus. O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, porém, não informou o motivo da ameaça, relatou apenas que foi por motivos trabalhistas.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Gerente do Senai Sorriso destaca oportunidades do “Dia E”, que oferece mais de 360 vagas de emprego em sete cidades de MT

Instituto Doutor Ângelo De Marco realiza Plantão Safra com foco em implantes dentários e reabilitação oral

Mara Fernandes destaca conquista da Delegacia da Mulher e reforça ações de proteção às vítimas de violência em Sorriso

Conselheiras tutelares alertam para desafios do ECA Digital e reforçam papel da família na proteção de crianças e adolescentes

GAFFFF Sorriso divulga programação completa do Fórum Internacional e do Palco Sementes

Estrutura do GAFFFF Sorriso ganha forma e entra na etapa decisiva de montagem