Sorriso: homem se irrita com colega de trabalho e tenta matá-la

No final da tarde dessa quinta-feita (29), a Força Tática prendeu um homem após ele tentar contra a vida de uma companheira de trabalho, outra funcionária ligou para um integrante da guarnição, que se deslocaram até o endereço.

De acordo com informações, o suspeito foi rapidamente localizado, já a vítima, correu do agressor, retornando apenas quando a equipe policial esteve no endereço. Ambos tiveram uma discussão ainda no ambiente de trabalho, momento em que o suspeito se apossou de uma faca e correu atrás dela.

A mulher deixou a bicicleta para trás, o homem então cortou os pneus. O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, porém, não informou o motivo da ameaça, relatou apenas que foi por motivos trabalhistas.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Motoristas devem respeitar sinalização e evitar uso do celular, alerta Guarda de Trânsito de Sorriso

Programa A Voz do Povo destaca oportunidades de emprego na futura Escola Sesi de Referência em Sorriso

Presidentes do Rotary e da comissão organizadora destacam programação e premiação do Festival de Pesca de Sorriso

Empresário Thiago Brennand é condenado a 31 anos de prisão por estupro

Polícia Militar resgata bebê em área de mata e apreende adolescente por maus-tratos

Polícia Militar apreende 146 tabletes de maconha em Campo Novo do Parecis