Sorriso: homem se irrita com colega de trabalho e tenta matá-la

No final da tarde dessa quinta-feita (29), a Força Tática prendeu um homem após ele tentar contra a vida de uma companheira de trabalho, outra funcionária ligou para um integrante da guarnição, que se deslocaram até o endereço.

De acordo com informações, o suspeito foi rapidamente localizado, já a vítima, correu do agressor, retornando apenas quando a equipe policial esteve no endereço. Ambos tiveram uma discussão ainda no ambiente de trabalho, momento em que o suspeito se apossou de uma faca e correu atrás dela.

A mulher deixou a bicicleta para trás, o homem então cortou os pneus. O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, porém, não informou o motivo da ameaça, relatou apenas que foi por motivos trabalhistas.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros

Sanfoneiro Juca emociona ouvintes da Sorriso FM com homenagem aos pais