Atualizada: Jovem morre após ser alvejado em bar na Zona Leste de Sorriso.

Um jovem identificado como Wesley Campos de Oliveira, de 21 anos, morreu após ser alvejado nesta sexta-feira, 27/04, em Sorriso.

De acordo com informações repassadas por populares, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e atiraram contra o rapaz.

O fato aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 27/04. Segundo informações, o rapaz estava em um bar, localizado em frente ao PSF do São Domingos e sofreu, a princípio, uma tentativa de homicídio, que depois culminou em homicídio.

Uma segunda pessoa que também foi atingida pelos disparos continua internada em observação.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, Wesley foi alvejado por três disparos de arma de fogo que atingiram o braço, o tórax e a face.

Ele foi socorrido com vida e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sorriso. O quadro de saúde da vítima era grave. O rapaz nao resistiu e veio a óbito.

A polícia investiga o caso e realiza diligência em busca dos suspeitos do crime.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Homem é preso pela Polícia Militar após atirar em mulher em Lucas do Rio Verde

Polícia Militar prende dupla de faccionados e impede execução em Lucas do Rio Verde

Incêndio em aparelho de ar-condicionado mobiliza equipes em escola particular de Sorriso

Homem é preso após ameaçar servidores e atrapalhar serviço da Prefeitura em Sorriso

Ação integrada da PM e PRF recupera em Nova Mutum, carreta com soja furtada em Nova Ubiratã

Caminhoneiro sofre parada cardíaca e morre após ser socorrido em Sorriso