Sorriso: homem supostamente embriagado provoca acidente na Avenida Brasil

Um tombamento foi registrado pela Polícia Militar no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Videiras, na noite deste sábado (02), na área central de Sorriso.

Segundo informações de populares, o condutor de um dos veículos perdeu o controle do carro e acabou colidindo com a lateral de uma caminhonete que estava estacionada. Com o impacto, o outro automóvel tombou, chegando a ficar com duas rodas para cima. Uma motocicleta, que também estava estacionada, foi atingida, resultando em vários danos materiais.

O condutor do veículo acabou com um ferimento no rosto e saiu quebrando o para-brisa. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionadas, momento em que o motorista que provocou o acidente fugiu do local, abandonando o carro.

A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas não conseguiu localizá-lo. Chovia no momento do acidente.

Veja também

Rotary promove mais uma edição do tradicional Torneio do Trabalhador em Sorriso

Especialista em harmonização facial e estética regenerativa atende em Sorriso na Clínica Majestic

Programa Habitacional de Sorriso é lançado com foco em ouvir a população e ampliar projetos de moradia

ACES lança oficialmente a Expo Negócios com início em 6 de maio

Inscrições abertas para eleição do Conselho de Políticas Culturais de Sorriso

Ager regulamenta identificação de passageiros com deficiência em bilhetes do transporte intermunicipal