Sorriso: homem supostamente embriagado provoca acidente na Avenida Brasil

Um tombamento foi registrado pela Polícia Militar no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Videiras, na noite deste sábado (02), na área central de Sorriso.

Segundo informações de populares, o condutor de um dos veículos perdeu o controle do carro e acabou colidindo com a lateral de uma caminhonete que estava estacionada. Com o impacto, o outro automóvel tombou, chegando a ficar com duas rodas para cima. Uma motocicleta, que também estava estacionada, foi atingida, resultando em vários danos materiais.

O condutor do veículo acabou com um ferimento no rosto e saiu quebrando o para-brisa. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionadas, momento em que o motorista que provocou o acidente fugiu do local, abandonando o carro.

A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas não conseguiu localizá-lo. Chovia no momento do acidente.

Veja também

Polícia apreende maconha e detém dois suspeitos durante Operação Tolerância Zero em Sorriso

Confira o resultado da 18.ª edição das Olímpiadas da Pessoa Idosa

MP defende manutenção da pena de 225 anos aplicada a réu por feminicídios e estupros em Sorriso

Câmeras do Vigia Mais MT auxiliam na recuperação de nove veículos em três dias

Ação conjunta promove retirada de cabos irregulares em vias urbanas de Sorriso

Secretaria de Cultura apresenta programação do Palco de Natal, que segue todas as noites até 25 de dezembro na Praça da Juventude