Sorriso: homem tenta furtar bicicleta e quase é linchado

A Policia Militar de Sorriso foi acionada na noite dessa quinta-feira (25/03), por volta das 20h25, para atender uma ocorrência de espancamento. O fato aconteceu no setor industrial, nas proximidades do viaduto. 

Segundo informações do sargento I. Moura, o homem teria tentado o furto de uma bicicleta e populares que observaram a ação do mesmo teriam tentado linchá-lo.

Ao chegar no local, a Polícia encontrou a vítima caída ao solo e desacordada. O Homem foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento. O homem teve suspeita de traumatismo craniano e estava desacordado e não foi possível identifica-lo.

Segundo a equipe plantonista que atendeu a vítima o estado de saúde dele é grave.

Veja também

Força Tática prende três pessoas e apreende grande quantidade de drogas em Sorriso

Polícia Civil cumpre 90 mandados para desarticulação de esquema de lavagem de capitais de facção criminosa

Sorriso: morador cai em golpe com falsa cobrança da Energisa e registra ocorrência na PJC

Sorriso inicia formação de novos soldados da PM e reforça planejamento de segurança para o GAFFFF

Grávida de cinco meses, mulher presa em hospital de Sorriso por mandado judicial consegue liberdade provisória

Polícia Civil desarticula grupo criminoso envolvido em esquema de lavagem de dinheiro ligado a facção