Sorriso: homens furtam residência, são pegos carregando produtos e alegam estar “fazendo mudança”

A equipe da Guarda Municipal de Sorriso durante rondas na Avenida Ademar Raiter avistaram dois suspeitos carregando algumas caixas em atitude suspeita.

Segundo o agente Vitor, devido ao horário a suspeita de algo errado ficou mais evidente, decidindo então fazer uma abordagem.Com os dois suspeitos tinham vários produtos. Ao serem questionados sobre a procedência, um deles assumiu ser dono dos produtos e que estariam fazendo uma mudança.

Diante da suspeita a Polícia Militar foi acionada e rapidamente se deslocou até o endereço informado, na qual constatou que os produtos eram oriundos de furto.

A equipe da PM e Guarda Municipal estiveram inclusive na residência em que os dois suspeitos efetuaram o furto, comprovando que os produtos eram pertences daquele local.

Sendo assim, os dois foram encaminhados para Delegacia de Sorriso para as providências cabíveis.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum