Sorriso: homens são presos após beberem em clube e se recusarem a pagar a conta

Dois homens foram presos no início da noite deste domingo (10-04), em um Clube de Sorriso.

De acordo com as autoridades, eles passaram o dia inteiro no local, ingerindo bebidas alcoólicas e por volta de 19h00, quando o local seria fechado, o segurança convidou-os a se retirarem.

Na hora de pagar a conta, um deles iniciou uma discussão, alegando que tinha perdido a carteira e que só sairia dali quando a mesma fosse encontrada.

Diante da situação a Polícia Militar foi acionada. Um dos homens agrediu verbalmente os policiais, afirmando ser lutador de jiu jitsu. Os dois acabaram detidos e já dentro da viatura um dos homens disse que têm várias passagens pela polícia e que seria inclusive faccionado.

Os dois alegaram ainda que não residem em Sorriso, mas, não portavam nenhum documento.

Eles foram conduzidos à Delegacia e o caso será investigado pela PJC.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar durante Operação Escudo Feminino em Sorriso

PF deflagra Operação Heritage e cumpre mandados em MT, incluindo na PGE e na residência de Mauro Mendes

Justiça recebe denúncia do MP e motorista vira réu por morte de criança

Homem com mandado de prisão é detido com mais de 5 kg de maconha em Sorriso

Suspeito de homicídio em Sorriso é preso no Maranhão após investigação da Polícia Civil