Sorriso: homens são sequestrados e levados até a região do Poção no rio Lira; um foi executado e outro fugiu

Dois homens foram sequestrados no CTN de Sorriso na madrugada desta segunda-feira (25), por volta de 02 h da manhã. Entre seis e oito pessoas teriam participado do sequestro, segundo relato feito às autoridades por testemunhas.

Os dois homens sequestrados foram levados até a região do Poção onde duas covas foram abertas. Um homem, conhecido como traficante no bairro Nova Aliança, Vulgo Cabeça, foi executado e enterrado em uma das covas.

O segundo sequestrado, um usuário de drogas, entrou em luta corporal com os criminosos e pulou no rio Lira, saindo mais à frente em uma região de chácara, onde foi localizado pela polícia.

O sobrevivente relatou que os sequestradores estavam armados com um revólver calibre 38. Ele disse que efetuaram vários disparos em sua direção enquanto fugia, mas nenhum tiro o atingiu. Ele está bastante machucado, porque foi espancado.

Segundo os policiais, o traficante conhecido como “Cabeça” faria parte da mesma facção criminosa que os seus executores. A Polícia Militar realiza diligências para localizar envolvidos e a Polícia Judiciária Civil seguirá investigando o caso.

galeria de imagens

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso