Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta segunda-feira (05) em uma propriedade rural do município. A Polícia Militar foi acionada já no período da manhã por uma testemunha, que relatou o ocorrido às autoridades.
Segundo as informações repassadas, o fato teria acontecido por volta de 1h da manhã. A testemunha informou que seu esposo estava na propriedade rural na companhia do autor dos fatos. No local, após consumo de bebida alcoólica, os envolvidos teriam iniciado uma discussão, que evoluiu para vias de fato.
Durante o desentendimento, a vítima acabou sendo esfaqueada. A Polícia Militar só foi comunicada horas depois, pela manhã, quando a testemunha conseguiu acionar a guarnição. Os policiais se deslocaram até a propriedade em busca do suspeito.
Ainda conforme relato policial, após o ocorrido, o autor dos fatos teria entrado em contato com a testemunha informando que iria se apresentar espontaneamente à Polícia Civil para prestar sua versão sobre os acontecimentos. De acordo com a PM, o suspeito afirmou que compareceria à delegacia ainda no mesmo dia.
Até o momento, não há informações de histórico anterior de ameaças ou brigas entre a vítima e o autor. Conforme apurado preliminarmente, os dois seriam amigos e a discussão teria sido motivada pelo consumo excessivo de álcool. O estado de saúde da vítima não foi oficialmente informado até o fechamento desta matéria. O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.