Sorriso Hornets enfrenta o Galo Futebol Americano no sábado (vídeo)

Neste sábado (03), no Estádio Municipal José Egídio Preima acontece o jogo entre Sorriso Hornets e o Galo Futebol Americano, válido pela Liga Brasileira de Futebol (Liga BFA).

O Galo Futebol Americano é um time do Atlético Mineiro e tem em seu elenco dois ex jogadores do NFL (principal liga americana), um ex integrante da CFL (principal liga do Canadá), e dois americanos. “Sabemos que tecnicamente este será o jogo mais difícil da temporada regular. Em função disso, intensificamos os estudos do adversário e a preparação das sessões de treinamento a fim de estarmos preparados a altura do adversário que enfrentaremos”, diz o treinador do time sorrisense, Mauricio Pechina.

“É o jogo mais esperado do ano, contra um dos maiores e melhores times do Brasil. A expectativa é fazermos um grande jogo e apresentarmos evolução dentro de campo. Os atletas estão motivados para jogar e mostrar do que o Hornets é capaz”, complementa o presidente, Ângelo Santos.

A partida será às 18h e os ingressos podem ser adquiridos com os atletas do Sorriso Hornets ou pelo site www.sorrisohornets.com.br.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade